Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 07:40

    Imprimir


Uma chácara na região do Alfa Garden no bairro Despraiado em Cuiabá foi invadida por cinco homens que renderam o caseiro e roubaram vários pertences. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. 

Dois homens renderam o caseiro e mais três apareceram num automóvel. Os ladrões roubaram 11 pneus de caminhão guardados pelo proprietário da chácara e um de trator, além de uma motosserra e o celular. 

Segundo a vítima, os ladrões o amarraram e o trancaram num dos quartos da casa. Em seguida, começaram a revirar tudo em busca de pertences, mas o caseiro acredita que os assaltantes já tivessem planejado o assalto, pois levaram todos os pneus que estavam na chácara e que são os produtos mais valiosos. 

Somente uma hora depois é que o caseiro conseguiu se livrar das amarras e acionar policiais militares que estiveram no local. Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os bandidos. O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furto da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para trabalhar no caso. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27669/visualizar/