Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Dezembro de 2013 às 16:38

    Imprimir


Ex-república iugoslava, a Bósnia aposta muito nos gols da principal estrela do time, o atacante Edin Dzeko, que atualmente joga no Manchester City, da Inglaterra. Depois de ficar de fora da Copa do Mundo de 2010 e da Euro 2012, a seleção se apegou à sua abordagem ofensiva e foi fartamente recompensada.


 
Os bósnios são o quarto time com maior saldo de gols entre os classificados europeus e a parceria dos atacantes Dzeko e Vedad Ibisevic foi responsável por 18 de seus 30 gols, com a ajuda da criatividade dos meio-campistas Zvjezdan Misimovic e Miralem Pjanic.


 
Asmir Begovic, goleiro do Stoke City, tem sido um pilar embaixo das traves, mas a Bósnia pode sofrer na defesa diante de um adversário de qualidade, como foi visto na derrota de 6 x 2 para Portugal na partida de volta da repescagem da eliminatória para a Euro 2012, depois de um empate sem gols em casa.


 
De acordo com o Terra, como jamais se classificou para um grande torneio como nação independente, não tem experiência com o primeiro escalão do futebol nem familiaridade com o esquema de disputar três partidas em um período curto de tempo, a equipe bósnia estará adentrando um território desconhecido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/2767/visualizar/