Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Setembro de 2006 às 23:16

    Imprimir


Cuiabá promove, entre os dias 21 e 24 de setembro, o VIII Torneio Centro-Oeste de Clubes Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior de Natação e IV Torneio Centro-Oeste Absoluto de Clubes de Natação. As provas serão disputadas no Parque Aquático da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

No ano passado, Mato Grosso sediou o Campeonato Centro-Oeste de Natação Mirim e Petiz. "Esse foi o primeiro passo da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA) para organizar uma competição maior. Há muitos anos abrimos mão de promover o evento, mas hoje temos uma arbitragem competente e uma equipe forte de atletas", destaca o presidente da FDA-MT, Jefferson Carvalho Neves.

O evento deve reunir cerca de 400 atletas de Mato Grosso, Goiás, Brasília, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia e Tocantins. As principais equipes desses Estados já confirmaram presença. O Parque Aquático da UFMT sofrerá reformas por causa do evento. Coberturas serão construídas nas arquibancadas, as grades do parque serão pintadas e as raias da piscina trocadas.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276719/visualizar/