Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Setembro de 2006 às 22:49

    Imprimir


A 10ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross (motos nacionais) será realizada no município de Comodoro, a 450 quilômetros de Cuiabá, nos dias 23 e 24 de setembro. O evento foi acertado em uma reunião com o vice-presidente da Federação Mato-grossense de Motociclismo, Miguel Vieira Guimarães

Segundo Cícero Patrício Ferraz, conhecido como Ciro, um dos organizadores do evento, a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e o comércio local apoiarão na realização da prova.

Para sediar a etapa a pista de motocross do bairro São Francisco será adequada às normas técnicas, recebendo arquibancadas, e toda a infra-estrutura para receber um público de aproximadamente cinco mil pessoas.

Pelo menos 60 pilotos de Mato Grosso e Rondônia deverão competir em nove baterias nas cinco categorias em disputa. A competição começará no sábado (23 de setembro), às 16h, com a primeira tomada de tempo oficial. No domingo (24), será realizado o segundo treino, às 12h, e a largada da primeira bateria está marcada para às 13h.

"Agora vamos trabalhar para que a etapa de Comodoro seja um sucesso, especialmente porque estamos próximos de Rondônia, e com isso será possível trazer muitos competidores e um bom público, principalmente da região de Vilhena", antecipou Ciro.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276721/visualizar/