Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Setembro de 2006 às 21:13

    Imprimir


As inscrições para a Copa Empresarial Quarentão de Futebol podem ser feitas até o dia 22 de setembro. O evento é oferecido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Várzea Grande e é oferecida aos empresários e trabalhadores com 40 anos. O objetivo é fazer a confraternização e integração entre os profissionais do setor e a comunidade em geral, por meio de uma atividade saudável e criativa.

A nova competição selecionará 20 equipes na categorial adulto masculino, formadas por empregadores e funcionários do empresariado local. O sistema de disputa e as regras da Copa Quarentão serão definidas no Congresso Técnico do amistoso, que será realizado no dia 22, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. As definições normativas serão estabelecidas de acordo com o número de times inscritos. A partida de abertura está marcada para 30 de setembro.

Quem ganhar o primeiro lugar levará para casa uma novilha, além de troféu e medalhas de ouro. O segundo colocado também receberá prêmios. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Esportes e Lazer de Várzea Grande, das 12h às 18h, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 819, no Jardim Costa Verde.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276729/visualizar/