Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Setembro de 2006 às 15:29

    Imprimir


Se Emerson Leão executar o que treinou, Amoroso será a principal arma do Timão para quebrar o jejum de quase quatro anos sem vitórias diante do São Paulo.

O jogador, que será o centro das atenções neste domingo à tarde no Morumbi, estreará com a camisa 10 alvinegra justamente contra sua última equipe no Brasil. E com aval gabaritado.

A pedido do LANCE!, alguns dos maiores ídolos da Fiel comentaram a contratação do atacante, e concluíram: a 10 está em boas mãos.

? É experiente, de área, faz gol e muito habilidoso. Todos os grandes jogadores que usaram a 10 a representaram bem ? aposta Carbone, uma das peças do ataque dos 103 gols, que brilhou no Paulista de 51.

Outro camisa 10 que fez sucesso no clube foi Palhinha. O atacante, comprado por 7 milhões de cruzeiros à época, também dá o aval.

? É um jogador de ponta do futebol mundial. A camisa 10 é uma grande marca no futebol e estará bem representada com ele. Que tenha sucesso no clube ? desejou Palhinha, que disputou 148 partidas pelo Alvinegro, entre 1977 e 80.

Com 304 jogos pelo Timão, Zenon fala com propriedade sobre a camisa 10. O meia também elogia.

? O futebol necessita de craques, de jogadores que fazem jogadas diferentes. Ele é um exemplo ? disse.

Já Neto, maestro do título nacional de 90, elogia, com ressalva.

? O Amoroso é craque, mas precisa lembrar que representa milhares de torcedores e honrá-la! ? avisou o eterno xodó da Fiel, que jogou 227 partidas pelo Corinthians.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276761/visualizar/