Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Setembro de 2006 às 12:12

    Imprimir


Mixto e União se enfrentam hoje, às 17h, em partida isolada do primeiro turno da Copa Mato Grosso. O Alvinegro terá força máxima contra o Colorado, que também chegou motivado após vitória por 2x0 sobre o Juventude no último final de semana em Rondonópolis. Apesar de contar com força máxima, o técnico do Alvinegro, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, pretende poupar o atacante, que ficou quase 15 dias parados por contusão. “Vander fica como suplente”, diz.

Bibil e Bojé tem suas voltas confirmadas para o jogo de hoje. “Vander está sem ritmo de jogo. Nossa equipe é limitada e ainda não tive oportunidade de repetir um mesmo time por dois jogos seguidos. O grupo está sentindo a maratona de jogos. Bibil ficou de fora na quinta-feira em virtude de contusão. Bojé cumpriu automática. Tem outros jogadores que estão sentindo dores musculares. Quem entrar tem que estar com muita motivação para buscarmos o resultado positivo”, disse.

O técnico Mosca entende que não vai encontrar facilidades. Este será o terceiro compromisso do Alvinegro na Copa Mato Grosso e ainda não venceu. Primeiro empatou sem gols com o Vila Aurora na estréia no Luthero Lopes. Depois de estar vencendo o Barra do Garças por 3x0 no primeiro tempo na última quinta-feira no Zeca Costa, na etapa final permitiu o empate e soma dois pontos. “Nosso time está cansado. Ainda não teve tempo para se recuperar da sequência de jogos e viagens nos últimos dias”, argumentou o técnico.

O meia-atacante Bibil, se diz recuperado e pronto para enfrentar o União. “Acompanhei o jogo de Barra pelo rádio e percebi que o grupo sentiu a maratona de jogos. Na sexta-feira o time descansou e ontem participamos de apenas um recreativo. Acredito em uma melhor apresentação contra o União neste domingo. Vamos entrar em campo com muita seriedade em busca de nossa primeira vitória na Copa. Todos no grupo entendem que este é o jogo da reabilitação na competição e os dias ruins já estão sendo superados”, frisou o jogador.

Outro também que está motivado é o volante Bojé. Ele cumpriu automática na quinta-feira, está com vontade de mostrar serviço. “Sinto muito bem e estou preparado para ajudar o clube a buscar a vitória. Sei que não vamos encontrar facilidades, porém jogando aqui no Verdão o Mixto tem que se impor e apresentar um bom futebol e vencer. O torcedor que é bastante exigente, vai ver uma equipe diferente neste domingo. Vamos lutar até o final em busca da vitória”, argumentou o jogador.

Pelo lado do União a ordem é buscar os três pontos e fechar o turno na liderança do grupo superando o arqui-rival Vila Aurora, que lidera a chave B com oito pontos contra seis do Colorado. “Nossa missão é buscar o 1º lugar da chave. O favoritismo é do Mixto, que estava na Série C e tem um excelente time. Vai jogar ao lado de sua fiel torcida, mas nós entendemos que o time está cansado ainda da sequência de jogos e viagens e precisamos saber tirar proveito disso e buscar a vitória”, frisou o técnico Valdenor Rosa dos Santos, o Dindão. Depois do União hoje o Alvinegro encerra o primeiro turno na noite de terça-feira no Verdão recepcionando o Juventude de Primavera do Leste.

MIXTO

André; Bojé, Alex Mineiro, Elizeu e Daniel; Francis (Janse), Ronaldo Paulista, Ivan e Felipe Pinto; Buiu e Bibil. Técnico: Mosca

UNIÃO

Neneca; Buiu, Eduardo, Ferron e Leandro César; Rafael, Leno, Vítor e Da Silva; Gledson e Abimael. Técnico: Valdenor Rosa dos Santos, Dindão

Árbitros: não divulgados

Horário: 17 horas

Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276781/visualizar/