Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Fevereiro de 2013 às 22:07

    Imprimir


No dia 19/02 (terça feira), o deputado Valtenir Pereira, acompanhado da deputada estadual Luciane Bezerra, esteve em audiência com o Secretário de Energia Elétrica, Sr. Ildo Wilson Grudtner, para discutir a situação do programa “Luz para Todos”. A reunião teve por objetivo buscar informações sobre a paralisação do programa no Estado de Mato Grosso.
 
Na oportunidade o Secretário informou que as obras já autorizadas não puderam ser realizadas, uma vez que o Grupo Rede Cemat encontra-se inadimplente com o Governo Federal e Estadual.
 
“Acredito que o ‘luz para todos’ é um programa de inclusão extremamente importante, mas infelizmente, mesmo autorizado e com recursos disponíveis, não está chegando em todos os rincões do Estado por problemas de gestão da concessionária Rede. O Governo Federal precisa tomar uma medida urgente. O povo não pode esperar”, disse Valtenir.
 
Paralelamente, a assessoria do gabinete do deputado, ao participar de um seminário sobre o assunto em Cuiabá, que contou com a presença da representante da Eletronorte, Sra. Jusci Ribeiro,foi informada que a meta do Estado, com os projetos formalmente já autorizados, foi cumprida, todavia, ainda existem, segundo a representante, 38 mil famílias sem energia e aguardando a ampliação do projeto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27687/visualizar/