Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 09 de Setembro de 2006 às 15:05

    Imprimir


A comissão organizadora do 27º Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP) divulgou a programação do Festival, que acontecerá de 16 a 24 de setembro. Para manter o FIP como maior evento do calendário turístico do Estado, os organizadores montaram uma programação que incluiu atividades esportivas, de lazer e cultura.

Entre as inovações previstas para este ano, está a divisão da pesca infanto juvenil em três etapas. O torneio será realizado nos dias 16, 22 e 23 de setembro, obedecendo o limite de 250 participantes por bateria. A mudança visa dar mais segurança e organização ao torneio. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição do Fip.

Premiação

Pela primeira vez as equipes vencedoras da pesca motorizada e de canoa receberão barcos e motores de popa. No lugar de dois carros, os campeões da pesca motorizada vão receber uma lancha avaliada em R$ 26 mil. Já a equipe vencedora da pesca de canoa irá levar para casa um barco de alumínio de 6 metros e um motor de popa de 15hp, avaliados em R$ 10 mil.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276885/visualizar/