Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Setembro de 2006 às 14:52

    Imprimir


O Palmeiras entra em campo neste sábado, às 18h10, contra o São Caetano, no estádio do Parque Antarctica, com a obrigação de vitória antes de uma difícil seqüência no Campeonato Brasileiro.

Após o jogo em casa contra o time do ABC, a equipe do técnico Tite enfrentará Cruzeiro e Santa Cruz fora de casa, o São Paulo, em Presidente Prudente, para depois encarar o Grêmio em Porto Alegre.

Conscientes das dificuldades que virão, os jogadores colocaram como obrigação um triunfo nesta tarde para dar mais tranqüilidade. "É claro que nós podemos ir para Minas e vencer o Cruzeiro ou derrotar o Santa Cruz em Recife, mas fica mais fácil, primeiro, vencer em casa", disse o atacante Edmundo.

"Vamos conquistar os três pontos contra o São Caetano para abrir uma boa vantagem da zona de rebaixamento, e depois tentar a sorte nos quatro jogos fora", continuou.

"É sempre importante você jogar em casa. Não tem nada igual. Por isso [pela seqüência fora de casa], será tão importante vencer neste sábado", concordou o técnico Tite.

A pressão pelo resultado positivo contra o São Caetano se junta a um momento ruim da equipe, que vem de goleada sofrida para o Santos por 5 a 1, em jogo que acabou com uma série de 11 jogos de invencibilidade do time.

"Tivemos uma série de vitórias até o jogo contra o Santos. Não é por causa de uma derrota que ninguém presta. Sabemos do valor do Palmeiras. Vamos suar e mostrar dedicação. Uma derrota é normal e não é por isso que a gente vai se abalar", afirmou o goleiro Diego Cavallieri.

Para tentar a recuperação no Nacional-06, o técnico Tite terá as voltas de Dininho e Enílton, que cumpriram suspensão no clássico de domingo.

PALMEIRAS Diego Cavalieri; Dininho, Daniel e Alceu; Paulo Baier, Roger Bernardo, Wendel, Juninho e Chiquinho; Edmundo e Enílton. Técnico: Tite

SÃO CAETANO Mauro; Thiago, Gustavo e Cléber; Ânderson Lima, Marabá, Daniel, Élton e Canindé; Wellington Amorim e Fabiano Gadelha. Técnico: Hélio dos Anjos

Local: estádio do Parque Antarctica, em São Paulo Horário: 18h10 Juiz: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276887/visualizar/