Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Setembro de 2006 às 09:26

    Imprimir


Depois do empate em dois gols com o Operário no meio de semana, no Verdão, em Cuiabá, o Sinop volta a campo hoje, às 20h30, no Gigante do Norte, para recepcionar o Sorriso confiante em buscar sua segunda vitória na Copa Mato Grosso. O confronto é válido pelo segundo turno e os dois times somam quatro pontos.

O técnico sinopense Vanderlei Destefani quer a mesma motivação do grupo no jogo desta noite. Ele promete uma equipe mais aberta e jogando nos contra-ataques rápidos para definir o jogo o quanto antes. “Nosso time foi muito bem contra o Operário na quinta-feira. Quero aproveitar o entrosamento que está começando a dar resultado e buscar nossa segunda vitória na competição. O Sinop precisa se impor jogando aqui no Gigante do Norte. Fomos a Sorriso e acabamos perdendo o jogo. Amanhã (hoje) vai ser diferente”, acredita o técnico.

Vanderlei Destefani prometeu repetir a mesma equipe que começou jogando contra o Operário.

O Sorriso quer a reabilitação. Na terça-feira o time foi surpreendido pelo Operário no Egídio Preima e acabou perdendo de 3x0.

SINOP

André; Giliard, Anderson, Cereba e Tiel; Luisinho, Valter, Ananias e Tiago Cuiabano; Nildo e Paraguaio. Técnico: Vanderlei Destefani.

SORRISO

Fernandinho; Índio, Mateus, Amarildo e Fabrício; Paulo Henrique, Clebinho, Fumaça e Thiago Matos; Roni e Tarcísio. Técnico: Nilinho Neves

Árbitros: não divulgados

Horário: 20h30

Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276944/visualizar/