Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Setembro de 2006 às 13:21

    Imprimir


O goleiro flamenguista Diego convocou a imprensa após o treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para se desculpar pelas declarações irritadas que deu por ter sido barrado do time pelo técnico Ney Franco. Mais calmo, Diego disse que não quer polêmicas com o seu nome.

- No Flamengo, tudo que é pequeno vira algo grande, uma tempestade. Não sou polêmico, nunca fui e nunca vou ser. Não quero criar mal-estar com o Bruno, com quem trabalharei diretamente - contemporizou Diego.

Além de não querer problemas com o atual titular do gol rubro-negro, Diego quis limpar a barra com o técnico Ney Franco também.

- A mesma palavra desculpa que usei para o Ney Franco (ele disse que gostaria de saber qual a desculpa dada no próximo jogo caso permanecesse fora do time) quero usar pra me desculpar - disse Diego, após conversar com o supervisor Isaías Tinoco.

A fase do goleiro definitivamente não é boa. Ele sofreu uma luxação na mão esquerda, no treino do time, e está fora do jogo contra o Botafogo, no domingo. Na tarde desta sexta, Diego será submetido a uma ressonância magnética para avaliar o grau da lesão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/277041/visualizar/