Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 06 de Setembro de 2006 às 02:55

    Imprimir


A cidade de São Paulo registrou hoje a madrugada mais fria do ano, com temperaturas de 6ºC nas principais vias da cidade. Até então, o frio mais intenso na capital paulista tinha ocorrido no último dia 22, quando os termômetros indicaram 7ºC às 4h. Um morador de rua foi encontrado morto na zona leste da capital. A máxima hoje não passa de 18ºC.

Por conta do frio, o dia amanheceu com névoa fraca em São Paulo, mas com sol e previsão de aumento das temperaturas. Por volta das 6h de hoje, alguns pontos da avenida Paulista ainda indicavam 6ºC.

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, a temperatura chegou a 3ºC. Em Campinas, a Unicamp registrou 8ºC e o aeroporto da cidade, 7ºC, de acordo com a Metsul Meteorologia.

A morte de um morador de rua na zona leste foi a primeira registra este ano provocada pelo frio. Pelo menos 170 moradores de rua foram recolhidos durante a noite de ontem e a madrugada de hoje.

No sul do País, o frio não chegou, até o momento, a provocar neve como na segunda-feira, mas continua intenso: de acordo com a rádio CBN, Curitiba (PR) chegou a registrar 2ºC, Porto Alegre (RS) teve mínima de 4ºC no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, a temperatura chegou a 1ºC. A máxima hoje, em Porto Alegre, não passa dos 16ºC.

No Estado de São Paulo, a mínima foi registrada no município serrano de Campos do Jordão, com -1ºC, enquanto a cidade do Rio de Janeiro teve 13ºC durante esta madrugada.

A previsão, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de que a temperatura permaneça em declínio entre hoje e amanhã nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/277390/visualizar/