Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 21:12

    Imprimir


Do erudito ao popular. O clássico se misturando às composições contemporâneas da Música Popular Brasileira (MPB) nas vozes de seletos músicos e cantores que irão se apresentar às empresárias e profissionais de várias nacionalidades presentes na 18ª Confam – Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais –, que será realizado entre o dias 2 a 6 de setembro, na capital, no Salão Pantanal - Hotel De Ville - e no Centro de Eventos Onça Pintada – Sesc Pantanal. O evento é uma realização da BPW Brasil e BPW Cuiabá.

Além de discutir questões econômicas, ambientais, de comunicação e marketing pessoal, finanças, empreendedorismo e auto-estima. As executivas vão conhecer os talentos culturais de Mato Grosso.

A programação cultural começa na abertura da Confam, Hotel De Ville, às 20 horas, com a execução do Hino Nacional com Grupo Vozes, que ainda mostraram outras canções. Em seguida o grupo Boca de Matilde formado por dez cantoras de larga experiência musical, que juntas ou em solos dissecam o universo da música Brasileira sob a ótica, sensualidade e sinuosidade da mulher.

A agenda cultural continua em Poconé. No dia 03/09, as executivas apreciam a contagiante e colorida apresentação dos Mascarados, Hotel Sesc Porto. No dia seguinte, uma surpreendente cerimônia das velas será o cenário para a apresentação de Sônia Mazetto e músicos convidados. No dia 05, uma cinematográfica festa que traz tema sugestivo a essas mulheres “Solte suas Feras”. E no encerramento (06) já em Cuiabá, elas participam de uma aconchegante “Noite Cuiabana”, no Sesc Arsenal – Prédio Histórico Século XIX, com exibições regionais.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278249/visualizar/