Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 17:14

    Imprimir


O pré-agendamento para a visitação escolar da Literamérica 2006 – Feira Sul-Americana do Livro foi prorrogada para o dia 11 de setembro. A visitação está sendo programada para os alunos do ensino fundamental das escolas públicas e privada, tendo como principal objetivo desenvolver ações de incentivo à leitura junto aos estudantes do Estado.

As escolas interessadas em visitar a feira entre os dias 18 a 22 de setembro devem fazer o pré-agendamento pelo site www.literamerica.com.br. A meta é levar para a feira 10 mil estudantes ao dia, buscando facilitar a chegada dos alunos da rede pública no evento, e ainda recepcionar os estudantes de 1ª à 4ª séries das escolas programadas com equipes de monitores qualificados.

As caravanas pré-agendadas receberão a confirmação por e-mail, fax ou telefone, sendo que todas as turmas agendadas devem estar acompanhadas de dois professores cada.

A Literamérica 2006 será realizada de 16 a 24 de setembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A feira está sendo realizada pela Secretaria de Estado de Cultura, em parceria com a cadeia produtiva da cultura, representada por organismos públicos e privados internacionais, nacionais, estaduais e municipais. E também pela Associação dos Amigos do Livro Mato-grossense (AlimeMTo).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278631/visualizar/