Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Fevereiro de 2013 às 10:11
Por: Denise Soares

    Imprimir


Denise Soares/G1
Motociclista atingiu lateral direita do carro de passeio.
Motociclista atingiu lateral direita do carro de passeio.
Um motociclista ficou ferido após bater na lateral de um carro de passeio, em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (20), na esquina da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) com a Rua Vila Maria, em Cuiabá. O acidente foi registrado por volta das 6h [horário de Mato Grosso], próximo a um posto de combustível e deixou o trânsito parcialmente interditado.
 
 
Ao G1, o motorista do carro, Evaldo Almeida, de 51 anos, disse trafegava sentido Avenida/Centro e deu sinal para virar a esquerda, entrando na Rua Vila Maria. "O semáforo abriu e eu entrei na rua. Ele [motociclista] veio em uma velocidade que não deu para eu fazer nada, ele furou o sinal e bateu no meio da porta", explicou. O jovem conduzia a moto sentido Prainha/CPA.

 
Evaldo, que trabalha em uma construção civil, não teve nenhum ferimento. O motociclista, que não teve a idade confirmada, apresentava um ferimento no braço esquerdo e fratura na região do maxilar. O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27873/visualizar/