Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 14:37
Por: Elaine Perassoli

    Imprimir


Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae/MT) acompanham uma caravana formada por 14 empresários do trade turístico de Mato Grosso que embarcaram nesta quarta-feira (30.08), para São Paulo onde participarão da “Brazil Fishing Show 2006”. O evento é considerado um dos maiores no setor de pesca do Brasil e acontece entre os dias 30 de Agosto e 3 de Setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Esta é a 5ª edição e promete muitas novidades. É uma oportunidade para os empresários mato-grossenses conhecerem o que há de mais novo no mercado e, por outro lado, divulgarem o potencial do turismo de pesca de Mato Grosso.

Instalado num pavilhão de 8 mil m², com ar condicionado central para o conforto dos participantes, os expositores apresentarão os melhores equipamentos de pesca, camping e náutica fabricados no Brasil e no mundo além de 20 mil itens disponíveis no setor de pronta entrega.

Para quem quiser conhecer as melhores opções de viagem e estadia, incluindo novos roteiros do turismo de pesca esportiva, a Brazil Fishing Show 2006 contará com a presença de agências de turismo, hotéis, pousadas e pesqueiros que oferecerão as melhores alternativas ao visitante.

Além das novidades do mercado da pesca esportiva, os representantes do Ministério e das Secretarias de Turismo terão a oportunidade de participar de debates e palestras. A programação é bem variada.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278977/visualizar/