Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 03:15

    Imprimir


O senador Antero disse ontem considerar normal que a CPMI investigue qualquer pessoa, mas classificou a decisão, no seu caso, de exclusivamente política. Isso porque, segundo o tucano, não há provas suficientes para abertura de investigação. O senador chegou a Brasília ontem à noite e imediatamente foi notificado pela CPMI a apresentar defesa em cinco dias. "Não vou usar todo esse prazo, apresento minha defesa hoje (ontem) mesmo, ou no máximo amanhã de manhã. Vim a Brasília para isso", frisou.

Para Antero, essa situação faz parte do jogo político. Ele citou o fato de ter denunciado Valdomiro Diniz, José Dirceu, Antônio Palocci e ainda disputar a eleição para governo contra "o homem mais rico de Mato Grosso". Por motivos como esses, conforme o senador, a decisão da CPMI de investigá-lo "cheira à política". "Lamento que a CPMI tenha enveredado por este caminho", ponderou Antero, emendando que não esperava por isso.

Agora, o senador disse querer que a verdade seja apurada e ressaltou ter certeza que a verdade está com ele. Para Antero, seus adversários erram se pensam que vão prejudicá-lo com isso. (VCS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279164/visualizar/