Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Dezembro de 2013 às 11:56
Por: Altair Anderli

    Imprimir


A direção do Luverdense anunciou, ontem, a contratação do lateral esquerdo Lucas Matheus, que estava no Juventude, de Caxias do Sul (RS). O jogador é natural da cidade de Taquara (RS), foi campeão gaúcho sub-20 defendendo a equipe, além de participar da campanha que levou o time gaúcho ao Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano.


 
O jogador tem no currículo passagens pelo Vitória (BA) e Internacional (RS). Lucas se apresenta juntamente com todo elenco no dia 6 de janeiro. O lateral é o segundo reforço confirmado pela direção do time de Lucas do Rio Verde. Na terça-feira (3), a direção apresentou o volante Jean Patrick, jovem promessa que defendeu o Rondonópolis Esporte Clube (REC) na Copa Mato Grosso deste ano e, inclusive, ajudando o time rondonopolitano a ser campeão.


 
Além dos reforços, o Luverdense já garantiu a permanência de dez dos 11 titulares que participaram da campanha histórica do time na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, na qual conquistaram o acesso à Série B de 2014.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/2795/visualizar/