Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 18 de Fevereiro de 2013 às 11:41

    Imprimir


O presidente eleito da Associação Mato-grossense dos Municípios, Valdecir Luiz Colle, tomará posse, hoje, às 17h, no auditório da instituição. A nova diretoria foi eleita no dia 31 de janeiro para o biênio 2013/2104 em assembleia geral que contou com a participação de 135 dos 141 prefeitos do Estado.
 
Conforme Só Notícias já informou, Colle assumirá com o compromisso de manter a unidade para comandar a associação. Ele pediu o apoio dos prefeitos para que possam fazer uma gestão integrada nos próximos dois anos. "Só vamos fazer uma grande gestão se todos estivermos juntos. Somos uma família de 141 municípios, lutando pelos ideais municipalistas", ressaltou. A nova direção da AMM também pretende manter um diálogo permanente com o governo do Estado e a Assembleia Legislativa.
 
Além da atuação política, a diretoria da AMM também prioriza o aprimoramento da prestação de serviços aos municípios, com o trabalho da equipe técnica. O objetivo é melhorar o atendimento aos prefeitos e prefeitas, que com orientação técnica especializada têm mais condições de administrar os municípios.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27952/visualizar/