Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 26 de Agosto de 2006 às 14:31

    Imprimir


O candidato à Presidência do PSDB, Geraldo Alckmin, disse em Porto Velho (RO) que a prioridade de seu governo para a região é combater o tráfico de drogas e armas na fronteira. As forças armadas do exército, marinha e aeronáutica poderão atuar em conjunto com a Polícia Federal. Outro problema da região fronteiriça recorrente é a lavagem de dinheiro.

"O maior problema do Norte é o tráfico de armas e drogas, porque o Brasil não produz drogas. As drogas vêm de fora, por isso temos que investir em segurança na fronteira", argumentou.

Na área de energia e abastecimento do País, o tucano pretende investir nas hidrelétricas, termoelétricas e termonucleares.

O candidato participa de caminhada e de carreata por 14 ruas durante a tarde. O candidato chegou ao Aeroporto Internacional Jorge Teixeira ao meio dia, onde nenhum candidato a deputado estadual foi recebê-lo. Estavam lá apenas alguns apoiadores como Valdir Raupp (PMDB), Anir Lando (PMDB), candidato a governador, e Hamilton Kasara (PSDB), candidato a vice-governador.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280091/visualizar/