Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Agosto de 2006 às 17:10

    Imprimir


Representantes da Empaer estiveram na última quarta-feira (23), no gabinete do deputado Carlos Brito (PDT) apresentando documentos comprobatórios em relação a atual gestão do órgão.

De acordo com os laudos apresentados, diversas ações vêm sendo ajuizadas e algumas já se encontram na esfera do Ministério Público em relação aos mecanismos utilizados para administração da empresa.

“Diante da documentação apresentada eu, enquanto parlamentar, retiro meu apoio político a gestão do atual presidente. Também vamos requerer uma auditoria no órgão para averiguação das denuncias e possíveis prejuízos ao encaminhamento dos trabalhos”, explicou o parlamentar, que complementou “o importante é observar os prejuízos que atitudes como essas podem causar a população”.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empaer- entidade que representa os 452 funcionários do órgão- Enocke Alves, o presidente Aréssio Paquer tem entravado o desenvolvimento dos trabalhos no setor; dificultado a gestão de projetos; perseguido funcionários que se envolvam com ações junto ao sindicato entre outras ações.

Também foi apresentado requerimentos para a abertura de novos concursos; modernização da estrutura do prédio; incremento na receita do setor- visto que as demais áreas receberam incremento na ordem de 72%, segundo Alves, enquanto para a Empaer ficou na ordem de 36%. “Nós só queremos trabalhar e desenvolver ações eficientes em relação a quem utiliza o sistema da empresa. O governo, num eventual outro mandato, terá de rever o papel da Empaer”, declarou o sindicalista.

O governador Blairo Maggi (PPS) deverá receber nos próximos dias uma solicitação sobre o real quadro da empresa. Brito ressaltou que irá pedir uma auditoria junto ao Governo do Estado sobre as reclamações apresentadas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280306/visualizar/