Com respaldo legal, MTV exibe "beijaço" gay em horário livre
De acordo com Castro, será a primeira emissora aberta brasileira a exibir beijos entre pessoas do mesmo sexo na faixa livre. Há um mês, o Ministério da Justiça classificou o "Beija Sapo Gay" como adequado para crianças e adolescentes, por considerar o beijo de homossexuais igual ao de homossexuais. Em declaração à coluna, o diretor de programação da MTV, Zico Goes, afirmou que a decisão "foi um marco da televisão".
A primeira das duas edições do "Beija Sapo Gay" irá ao ar às 19h do próximo dia 15 com homens. Na atração, um "príncipe" beija três "sapos" (pretendentes), escolhe um deles e dá um beijo mais demorado. Na platéia, três "pererecas" ganham beijos de três outras meninas, totalizando sete beijos em uma única edição do programa.
A gravação do programa apresentado por Daniella Cicarelli ocorreu no último sábado. Em 27 de outubro, informa a coluna, irá ao ar a segunda edição gay do "Beija Sapo", protagonizada por garotas.
Segundo a MTV, o total de inscrições para a versão masculina foi três vezes superior à média recebida para as edições convencionais do programa. Mil e quinhentos homens se inscreveram.
Comentários