Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 10:56

    Imprimir


Hoje a candidata a presidente Heloísa Helena, do Psol, vai fazer campanha no estado do Rio de Janeiro, onde aparece à frente de Geraldo Alckmin nas pesquisas. As campanhas desta quinta-feira da candidata será junto com o candidato a governador Milton Temer, do PSOL. Veja a agenda de todos os candidatos ao governo:

Milton Temer (Psol): Temer e a candidata a presidente, Heloísa Helena, visitam a partir das 11h o memorial das vítimas da repressão na greve de 9 de novembro de 1988. Em seguida, eles fazem campanha na porta da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda. E às 12h30, promovem caminhada no centro de Volta Redonda.

Sérgio Cabral (PMDB): o candidato toma café da manhã com representantes do Sindicato dos Operadores Portuários (Sindoperj), no Centro do Rio, às 8h30. Na parte da tarde, às 15h, ele tem encontro no Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (SinMed-RJ). E à noite, às 20h30, Sérgio se encontra com todos os presidentes de clubes da Ilha do Governador e comunidades do bairro da Portuguesa.

Marcelo Crivella (PRB): faz caminhada e panfletagem no centro de São Gonçalo às 10h00, e às 14h00, nas estações da Zona Oeste.

Eduardo Paes (PSDB): toma café da manhã com comerciantes da Tijuca às 8h. Em seguida, às 10h, vai apreciar a Festa do 19º aniversário do Centro de Orientação e Reabilitação (COR), em Inhaúma. Ao meio-dia, se encontra com empreiteiros da construção civil, no Centro do Rio. Às 14h30, dá entrevista na TV Alerj. Depois segue para visita à ONG Renascer, no Jardim Botânico. À noite, às 19h, participa de um debate com candidatos ao Governo do Estado na Universidade Estácio de Sá, no Rio Comprido. Depois, às 20h30, vai a uma reunião no Recreio. E às 21h, participa de reunião doméstica em Vargem Grande.

Vladimir Palmeira (PT): o candidato realiza às 13h, um corpo-a-corpo em Campo Grande. No fim da tarde, às 18h30, ele vai a uma aula para o Enem com o professor Willian Campos, no bairro do Maracanã.

Denise Frossard (PPS): Na parte da manhã, às 8h15, ela realiza um corpo-a-Corpo em Campo Grande. Depois às 11h, participa de uma gravação do Programa de TV para o horário eleitoral gratuito. Às 15h, dá uma entrevista em São Cristóvão. E às 17h, participa de uma palestra no Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, no Castelo.

Carlos Lupi (PDT): participa ,às 9h, de uma homenagem a Getúlio Vargas em São Borja (RS).





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280773/visualizar/