Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 09:28

    Imprimir


A Controladoria-Geral da União (CGU) analisará a partir de setembro 1.600 convênios, em 600 municípios, de 24 estados, para aquisição de ambulâncias do Grupo Planam. O empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin, um dos donos da empresa, denunciou o envolvimento de parlamentares na compra de ambulâncias superfaturadas com recursos de emendas ao orçamento.

A fiscalização acontecerá em parceria com o Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denasus), do Ministério da Saúde.

"O principal objetivo do trabalho será identificar possíveis irregularidades entre o que foi previsto e o que foi efetivamente realizado, tanto no que diz respeito a preços e especificações técnicas, como no impacto das irregularidades para a saúde da população", informa a Procuradoria.

A fiscalização, segundo a CGU, analisará também aquisições celebradas com outras empresas bem como convênios para aquisição de equipamentos hospitalares e medicamentos. Poderão também ser analisados, segundo a CGU, convênios na área da inclusão digital.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280801/visualizar/