Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 01:06

    Imprimir


Os quatro rapazes que mataram o funcionário público Washington Luiz Vilarinho, usaram o veículo Fox prata da vítima para uma noite de balada e muita farra, depois de praticarem o crime. Foram até uma famosa boate localizada na avenida Miguel Sutil onde comeram e beberam à vontade. Na saída, pagaram a conta com o cartão de crédito da vítima.

No dia seguinte, a farra continuou. Levaram várias garotas de programa para se divertirem numa boate popular no bairro Cristo Rei. Paulo César mais uma vez usou o cartão do funcionário público para pagar tanto a boate como as garotas. Em seguida, utilizaram o carro para passear na localidade da Passagem da Conceição.

No terceiro dia, Walmir ordenou que Paulo César e Paulo Almeida ateassem fogo no veículo para apagar as impressões digitais de todos a fim de dificultar as investigações policiais. Antes, retiraram o CD player, que foi vendido numa oficina mecânica.

Walmir pediu para Everson fazer vários saques diretamente nos caixas eletrônicos com os cartões da vítima, praticamente zerando a conta. Como não sabia a senha, Everson conseguiu ajuda de um funcionário da agência bancária e sacou inicialmente R$ 200.

Em seguida, disse que entregou o cartão com a senha para Walmir. Na seqüência, o chefe do bando retirou todo o dinheiro e destruiu os cartões para apagar as digitais.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280941/visualizar/