Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Agosto de 2006 às 23:27

    Imprimir


O presidente de ética do PSDB e ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso participou hoje de uma palestra em um hotel na zona sul de São Paulo, organizada pela União Paulista pela Ética e Cidadania. No evento, estiveram presentes José Serra (PSDB), candidato ao governo do Estado, Alberto Goldman (PSDB), vice na chapa de Serra, e Guilherme Afif Domingos (PFL), candidato ao senado. FHC declarou que, caso Luiz Inácio Lula da Silva seja reeleito, o País corre o risco de "esfarinhamento das instituições" nacionais. Houve distribuição de panfletos.

O tucano ressaltou que é o presidente de honra do partido e que, por isso, estaria dando uma opinião pessoal. Fernando Henrique declarou que espera que o comando de campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência esteja criando o momento para que ele possa se manifestar e apresentar seu programa. No momento, segundo FHC, a estratégia seria tornar o candidato mais conhecido nacionalmente.

O ex-presidente afirmou que o País assistiu recentemente o PT, que nasceu sob a bandeira da ética, ficar "só na bandeira" e então "esquecer até a bandeira" e passar a justificar deslizes. "Na vida política, não basta estarmos bem com a nossa consicência; temos que medir as conseqüências dos nossos atos e daqueles sobre quem temos responsabilidade", declarou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/281511/visualizar/