Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 07:50
Por: Auro Ida

    Imprimir


O senador Jonas Pinheiro (PFL) assegurou ontem que a deputada federal Celcita Pinheiro (PFL), sua esposa, não irá renunciar o mandato até a próxima terça-feira para se livrar da ameaça de cassação em razão da acusação do seu envolvimento com a máfia das ambulâncias. "Nunca se cogitou isso. Ela é inocente", ressaltou, assegurando que a parlamentar está trabalhando intensamente pela reeleição.

Jonas disse que o Conselho de Ética do PFL irá analisar a defesa de Celcita Pinheiro no final da próxima semana. "A defesa dela, que não foi avaliada pela CPMI dos Sanguessugas, será apreciada pelo PFL", enfatizou. Ele afirmou que confia que a sua esposa será inocentada da acusação de participar do esquema montado pela Planam em superfaturar a venda de ambulâncias para os municípios.

"Ela não tem nada com isso", sustentou. O senador negou ainda que não tem feito nenhuma pressão interna no PFL para evitar que a parlamentar seja inocentada. "As provas mostram que ela nunca teve nada ver com essa acusação", ponderou. "Eu e a Celcita somos PFL e vamos continuar sendo PFL".

Jonas Pinheiro observou que a receptividade à reeleição da deputada pefelista está superando a expectativa. "A adesão a Celcita está muito grande", informou, assinalando que "ela tem recebido muita solidariedade do eleitor, que conhece Celcita e sabe que é inocente".

Nesta semana, em companhia da parlamentar, ele esteve em São Pedro da Cipa, Jaciara, Juscimeira, Dom Aquino, Poxoréu e Primavera do Leste. Em todos esses municípios, de acordo com Pinheiro, não houve nenhum restrição a Celcita Pinheiro. "Os prefeitos diziam que ela apresentou várias emendas para os seus municípios e nunca pediu dinheiro", salientou.

Para Jonas Pinheiro, a sua esposa pode fazer campanha de cabeça erguida, pois sempre trabalhou pelo desenvolvimento do Estado, ajudando os municípios. Neste final de semana, ela irá visitar Paranatinga, Gaúcha do Norte, Nova Brasilândia e Planalto da Serra. "A receptividade está ótima. Confio no povo de Mato Grosso que, com certeza, irá reelege-la.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/281833/visualizar/