Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 00:24
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


A chegada do presidenciável Cristóvam Buarque (PDT) hoje em Mato Grosso está prevista às 11h15, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ele será recepcionado por lideranças de movimentos sociais, candidatos, militantes e simpatizantes do partido. A campanha no Estado terá o foco dirigido à área da educação, principal pilar da experiência do presidenciável.

Após a recepção no aeroporto, Cristóvam se deslocará ao Centro de Cuiabá, onde participa de caminhada e panfletagem na Praça da República. Na seqüência vai ao Palácio Paiaguás, onde almoça, ao meio-dia, com o governador e candidato à reeleição Blairo Maggi (PPS). A coletiva de imprensa será realizada às 13 horas, no comitê denominado Cristóvam Presidente, sede do diretório regional do PDT.

Em Cuiabá, o primeiro presidenciável a pisar em solo mato-grossense para cumprir agenda de campanha destina ainda meia hora, das 14 às 14h30, para participar de gravação de programa em emissora local. É também o último compromisso de Cristóvam previsto para Cuiabá nesta data. O embarque no aeroporto, com destino a São Paulo, está marcado às 17 horas.

Na capital do Estado, o candidato deverá dar pulso à campanha nos temas relacionados à área da educação, conforme informou o deputado Carlos Brito (PDT). O objetivo é convencer o eleitor de que Cristóvam Buarque é a melhor opção para administrar o País porque possui profundo conhecimento no sistema de ensino e ainda porque tem projetos para mudar a nação através do eixo educacional, disse Brito.

Uma das propostas que devem ser apresentadas hoje se refere à “federalização da educação básica, que seria reformulada e aplicada de forma mais eficaz, garantindo a qualidade da educação e conseqüente melhoria da formação dos cidadãos”, ressaltou o deputado, ao avaliar os projetos de Buarque.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/282154/visualizar/