Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 11:31

    Imprimir


No auge do sucesso, o grupo americano de hip hop Black Eyed Peas inclui o Brasil em sua nova turnê. Segundo a produtora Mondo Entretenimento, estão agendados seis shows no país em novembro, dois anos após a primeira passagem em terras nacionais, em 2004.

Quando veio ao Brasil pela primeira vez, o Black Eyed Peas calcava seu trabalho no hit "Where Is the Love". "Let's Get Retarded" foi um dos sucessos seguintes, com o qual os músicos levaram o Grammy na categoria rapem 2005. Agora, o destaque fica por conta da gravação "Mas Que Nada", feita em parceria com o produtor musical brasileiro Sérgio Mendes.

A Mondo ainda não definiu os destinos do grupo, mas a cidade de São Paulo está garantida na agenda. O evento faz parte do calendário da área de shows da agência, responsável ainda pela vinda dos grupos Yellowcard, Slayer, RBD e New Order.

O Black Eyed Peas surgiu há 17 anos em Los Angeles, de uma parceria entre o rapper Will.i.am, atual líder do grupo, e Allen Pineda. Juntos eles criaram o grupo Atban Klann, que após a entrada do americano Jaime Gomez (Taboo) foi rebatizado como Black Eyed Peas. O primeiro disco saiu em 1998, Behind the Front (Interscope), seguido por "Bridging The Gap" (2000).

Em 2003, Stacy Ann "Fergie" Ferguson se juntou à trupe, substituindo Kim Hill. No mesmo ano chegou às lojas "Elephunk" e, em 2005, foi a vez de "Monkey Business".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/282602/visualizar/