Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Fevereiro de 2013 às 10:21
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

Três suspeitos de sequestrar e matar um fazendeiro, o filho dele e dois funcionários de uma propriedade rural em Novo Mundo, a 791 quilômetros de Cuiabá, devem prestar depoimento no dia 8 de abril deste ano, às 14h, no Fórum da Comarca de Guarantã do Norte, distante 721 km da capital. O crime ocorreu em agosto do ano passado e os corpos de três vítimas foram encontradas mortas cerca de uma semana depois do desaparecimento. O outro funcionário foi encontrado morto na fazenda.

Após o sumiço do fazendeiro, de 60 anos, do filho dele, de 24, e do outro trabalhador, 25, a Polícia Civil começou a investigar o caso e os corpos foram localizados em uma região de mata fechada em Novo Mundo. As vítimas estavam com as mãos amarradas e, segundo a polícia, foram mortos com tiros na nuca no mesmo dia em que foram sequestrados pelos acusados.

Os criminosos teriam pedido recompensa para libertar os reféns, no entanto, as famílias das vítimas não teriam cedido, segundo depoimento de testemunhas. Os três suspeitos foram encaminhados para o presídio Osvaldo Florentino Lopes, mais conhecido como Ferrugem, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

O funcionário de 33 anos foi encontrado morto na noite do dia 17 de agosto do ano passado na propriedade rural onde trabalhava. Os outros três desapareceram e a caminhonete produtor foi encontrada abandonada e incendiada a aproximadamente 30 quilômetros do local do crime.

Os acusados teriam pedido R$ 6 milhões à família para libertar as vítimas. Após a prisão, em Novo Mundo, os acusados confessaram o crime.

Um dos presos, de 27 anos, seria o mentor do sequestro, enquanto os outros, de 18 e 19, teriam ajudado a executar o crime e contaram à polícia onde os corpos tinham sido abandonados.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28295/visualizar/