Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 01:10

    Imprimir


Se Muricy Ramalho ainda tem dúvidas para escalar o São Paulo contra o Internacional, na final da Libertadores, Lenílson e Richalyson, candidatos a uma vaga no time titular, ganharam pontos com o treinador.

Neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, os dois foram os grandes destaques da equipe. O meia marcou os dois gols do São Paulo, enquanto o volante foi responsável por boa parte da armação das jogadas e participou efetivamente na marcação.

"O mais importante foi ganhar e seguir na liderança. Agora é pensar na quarta-feira. É jogo para dar a vida e entrar para a história. Temos condicões de ganhar lá (em Porto Alegre), como o Inter ganhou aqui", disse Lenílson, que preferiu não fazer lobby por uma vaga na equipe.

"Eu sou suspeito para escalar o time de quarta. O Muricy define um dia antes. Amanhã (segunda-feira) a gente já se concentra. Vamos para Porto Alegre ser campeão".

Richarlyson também deverá ficar na expectativa nos próximos dias. O jogador é o substituto imediato no meio-de-campo são-paulino e espera poder entrar no lugar de Josué, suspenso, para o jogo contra os gaúchos.

"Eu estou bem. Estava focado neste jogo. Amanhã ou depois o Muricy deve falar quem vai jogar".

"A oportunidade foi boa. A seqüência de jogos também. Fico feliz com a confiança do Muricy e se ele me der a chance, vou fazer de tudo para ir bem no Beira Rio", finalizou.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283080/visualizar/