Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Fevereiro de 2013 às 08:27

    Imprimir


O vereador de Luciara (1.100 km de Cuiabá), Maurílio Santos Farias, 28 anos, pagou fiança de dois salários mínimos na terça-feira (12) na delegacia e foi solto. O parlamentar foi detido no dia anterior trafegando pelas ruas de São Felix com um carro clonado com placas de um veículo regular de Uberlândia-MG e CRV que pertencia a um lote de documentos roubados no DETRAN de Tocantins.

Na delegacia, o parlamentar alega que não sabia que o veículo era irregular e o comprou pelo valor de R$ 18 mil. Todavia explica que iria receber o documento só depois da quitação da dívida.

Em depoimento ao delegado de São Felix, Wanes dos Santos Neves, o parlamentar informou que deu R$ 5 mil de entrada e depois consertou o veículo e descontou 3 mil da dívida e posteriormente efetuou mais um pagamento de 5 mil ao vendedor. Porém, os argumentos do vereador não convenceram ao delegado que confirmou o indiciamento de Maurílio por receptação de veículo.

Wanes explicou que outros veículos estão circulando na mesma circunstância em Luciara, inclusive um morador se antecipou e entregou um carro também clonado adquirido junto ao mesmo vendedor que vendeu o carro ao parlamentar.

O comandante da Polícia Militar (PM) de São Felix. tenente Roy, acrescentou que somente em 2012 foram apreendidos mais de 40 veículos clonados no Norte Araguaia. Normalmente carros roubados ou furtados que usam placas de veículos regulares e são vendidos a preço de banana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28313/visualizar/