Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Agosto de 2006 às 15:15

    Imprimir


O momento não poderia ser pior para o São Paulo. Não bastasse a derrota para o Inter no jogo de ida da final da Libertadores, quarta-feira, o clube recebeu nesta sexta a devastadora notícia do falecimento de Weverson, quarto goleiro do time. Por isso, o Tricolor entra em campo de luto hoje, às 17h10, no Morumbi, para enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Como disputa a final da Libertadores, o São Paulo usará o time reserva mais uma vez no Brasileirão. Bruno, que deveria sentar no banco de reservas de Bosco, também estava no acidente que vitimou seu companheiro e está internado em estado grave. A tragédia deve exigir um sacrifício de Rogério Ceni, que pode atuar ou até mesmo ficar no banco de reservas diante dos goianos.

Abalados pela perda do jovem colega, os jogadores do São Paulo têm a mesma missão dos últimos jogos: manter o time na liderança. Mesmo sem usar os titulares no Brasileirão, o time está isolado na dianteira, com 30 pontos. Mas agora a responsabilidade é ainda maior, já que o título da Libertadores ficou muito distante após a derrota para o Inter e o Brasileiro pode se tornar a maior esperança do time daqui pra frente.

Dos titulares, quem já esqueceu a Libertadores e pode pensar apenas no Brasileiro é o volante Josué. Expulso no jogo de ida contra o Inter, ele estará em campo diante do Goiás. assume a vaga de Ramalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e não atua neste domingo. o parceiro dele é uma incógnita, já que Richarlyson, o preferido do técnico Muricy Ramalho, deve atuar na próxima quarta-feira. Com isso, Denílson fica em alerta.

Outra mudança acontecerá na zaga. Liberado após cumprir suspensão, o zagueiro Alex reassume sua posição, enquanto Edcarlos ganha folga para se focar no Internacional. Alex Silva segue no time ao lado de Carlinhos, que fez sua estréia no empate do último domingo com o Botafogo. no ataque, mais uma vez a dupla Thiago e Alex Dias está escalada.

Já o Goiás terá cinco novidades em relação ao time que perdeu do Flamengo na última rodada. As mudanças ocorrem principalmente para melhorar o desempenho do ataque, o terceiro pior do Brasileirão com apenas 15 gols marcados. Só não é menos eficiente que os do Fortaleza (11 gols) e do Flamengo (13 gols). Preocupado com esses números, o técnico Antônio Lopes estuda a possibilidade de armar um time mais ofensivo.

Danilo Portugal está suspenso, o que abre uma vaga no meio-campo. Caso o time seja mesmo ofensivo, joga Hugo Leonardo. Se o treinador optar pela cautela, Cléber Gaúcho ganha a vaga. Outra mudança é a entrada de Nonato no lugar de Souza, mais um suspenso. Romerito tem vaga garantida no meio, e Welliton está certo no ataque. Por fim, o zagueiro Rogério Corrêa, recuperado de cirurgia no joelho, volta após dois meses parados. Fabiano, com três cartões amarelos, fica fora.

SÃO PAULO

Bosco (Rogério Ceni); Alex Silva, Alex e Carlinhos; Ilsinho, Denílson (Richarlyson), Josué, Lenílson e Lúcio; Alex Dias e Thiago. Técnico: Muricy Ramalho

GOIÁS

Harlei; Rogério Corrêa, Júlio Santos e Leonardo; Vítor, Cléber, Hugo Leonardo (Cléber Gaúcho), Romerito e Jadílson; Welliton e Nonato. Técnico: Antônio Lopes

Horário: 17h10

Local: Morumbi, em São Paulo

Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)

Assistentes: Aristeu Leonardo Tavares (RJ) e Marcelo Fonseca Duarte (RJ)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283148/visualizar/