Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Agosto de 2006 às 13:52

    Imprimir


“Vamos encarar o adversário deste domingo com muita cautela em busca de um resultado positivo”, assim disse o técnico Eder Taques, momentos antes do embarque na sexta-feira. Operário e Ananindeua se enfrentam às 16 horas no Estádio Curuzu, em Belém do Pará, pela segunda fase da Série C do Brasileiro. O confronto marca a estréia do técnico Tricolor em substituição a Carlos Rufino. Eder Taques que durante a semana pregou a responsabilidade do time em buscar uma vaga a próxima fase deve entrar em campo retrancado.

“Não sou de jogar retrancado”, diz o técnico. Mas ele admitiu que vai reforçar o setor defensivo e jogar nos contra-ataques rápidos. “É uma competição bastante difícil e o importante é somar pontos. Vamos jogar longe de casa, mas com muita vontade em busca de um resultado positivo”, frisou. Durante a semana Eder Taques dialogou com o elenco buscando chamar a atenção do grupo pela responsabilidade da importância de buscar um resultado positivo fora de casa.

O lateral Polaco recuperado da contusão que o tirou de praticamente todos os jogos da primeira fase, se diz bem preparado para assumir sua posição. “Não sinto mais a contusão e acredito que suportarei bem os 90 minutos. Treinei o tempo todo nos últimos dias e nada senti. Estou bem preparado”, frisou. Outro que também está confiante é o zagueiro Ataliba, que no último jogo sentiu uma velha contusão e foi substituído. “Sei que é um jogo muito difícil, mas trabalhamos intensamente visando esse jogo e me sinto em condições de jogo”, disse.

O Ananindeua anunciou mais duas contratações para a segunda fase e a principal novidade para o jogo contra o Operário é o atacante Bruno Rangel. Já o meia Denner Antunes não tem sua estréia confirmada pelo técnico Charles Guerreiro. A ‘Tartaruga’ conta com quatro reforços para os jogos do grupo 17, na segunda fase da Terceirona.

ANANINDEUA

André Luiz; Leandrinho, Ed Cleber, Charles e Souza; Mael, Dada, Ricardo Capanema e Fabinho Paulista; Torro e Bruno Rangel. Técnico: Charles Guerreiro

OPERÁRIO

Ernandes Pantaneiro; Polaco, Ataliba, Maurício Canhão e Kanu; Gugo, Félix, Betinho e Odil; Valdir e Nenem. Técnico: Eder Taques

Árbitro: Nilton Cezar de Albuquerque Silva (AM).

Assistentes: Edilson Ferraz e Salccy Maria Tavares

Horário: 16 horas

Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283159/visualizar/