Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Agosto de 2006 às 10:30

    Imprimir


O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, enfrentará uma verdadeira maratona para se apresentar pela primeira vez à Seleção Brasileira, que enfrenta a Noruega na próxima quarta-feira, em Oslo. Serão mais de 16 horas de vôo para que o jovem jogador, de 18 anos, realize o sonho de vestir a camisa canarinho. A semana foi de reuniões entra a diretoria do Fluminense e a da CBF. Uma logística precisava ser feita para que Marcelo saísse de Belo Horizonte a tempo de se juntar aos demais.

A missão começa neste sábado, às 12h25 (de Brasília), quando Marcelo embarca para Belo Horizonte junto com o time que irá enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mneirão, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a parte mais tranqüila da jornada. Apenas uma hora de vôo com a tarde livre para descansar.

No domingo é que a dificuldade começa. Às 16h, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro. Após o jogo, o lateral terá de tomar um banho rapidamente, já que um funcionário da CBF estará a sua espera para levá-lo direto ao Aeroporto da Pampulha. Um jato fretado pela CBF estará aguardando o jogador para levá-lo ao Aeroporto de Guarulhos.

De São Paulo, Marcelo dá início a sua jornada internacional. Devido à partida contra o Cruzeiro, o lateral irá embarcar em um vôo diferente dos outros jogadores.

Enquanto Jônatas, Morais, o supervisor Américo Faria, o técnico Dunga, o auxiliar Jorginho e outros membros da comissão técnica embarcam para Paris às 19h10, Marcelo pegará um vôo com saída prevista para as 22h35. E os dois jogadores do Cruzeiro convocados, o goleiro Fábio e o apoiador Wágner, além do preparador físico Fábio Mahseredjian, farão o mesmo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283286/visualizar/