Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 12:44

    Imprimir


Depois de ficarem parado por aproximadamente 60 dias, o atacante Biuiu e o meia equerda Robinho, já estão treinando com o Mixto. Os dois jogadores fizeram ontem o primeiro treino com o time após a disputa do Campeonato Mato-grossense. Os jogadores estavam sem contrato. Após assinaram o novo contrato eles se preparam par jogar. Eles treinam para enfrentar o FAST do Amazonas, no próximo domingo, pelo Brasileirão da Série C.

A equipe do Mixto está quase completa, podendo contar com Robinho, que já regularizou a documentação, e Buiu, que já está quase em forma. "Acho que o professor está fazendo um bom trabalho com a gente e no próximo domingo estaremos prontos para defender o Mixto", disse Buiu.

"Fiquei muito tempo parado e a gente sabe que não é chegar e já ir para o jogo. Tem todo um preparativo e quando a dupla Buiu e Robinho estiver bem e o professor precisar, pode contar com a gente", disse Robinho. Mais dois jogadores retornam à equipe depois de suspensão e contusão. Mosca cobra muito dos jogadores, às vezes ao pé do ouvido. O objetivo do técnico é buscar sempre o melhor posiciosamento para os atacantes dentro da área. A responsabilidade é dividida também com os laterais, hoje chamados de alas, os responsáveis pelos cruzamentos.

O treinamento de atacantes e laterais realizado ontem se estendeu até o início da noite. Depois de se classificarem no grupo considerado o mais equilibrado da série C, Mixto e Operário, os dois representantes de Mato Grosso, agora jogarão em grupos diferentes.

O zagueiro Elizeu, que está de volta após cumprir suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos, pode ser uma das armas do Mixto contra o adversário. Ele já jogou no Rio Negro e no FAST, dois dos principais times do Amazonas. Já o zagueiro Kaká alerta que o time precisa jogar bem e fazer um bom resultado para evitar prejuízos com a atuação da arbitragem. Ele relembra o campeonato do ano passado, quando o Vila Aurora, representante de Mato Grosso na série C, foi eliminado pelo Nacional (AM) com um gol de mão. "O nosso time está motivado, a gente sabe da responsabilidade e da dificuldade que é a série C, e nós vamos sair de campo com um bom resultado", afirma Kaká.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283809/visualizar/