Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 09:44

    Imprimir


Depois de o técnico Geninho liberar a porta de saída aos "medalhões" Gustavo Nery e Ricardinho, que, segundo ele, estão insatisfeitos no Corinthians, chegou a hora de o mercado se agitar também para jogadores do "baixo clero" da equipe do Parque São Jorge.

Terça-feira, chegou o atacante Nadson, hoje, pode chegar o goleiro Bruno. E o mercado também se agitou para cinco jogadores do elenco --nenhum apresentado com status de craque, como aconteceu, por exemplo com Tevez e Mascherano--, cujos contratos acabam na segunda-feira. Se tudo correr da forma como os dirigentes esperam, o goleiro Bruno deve assinar o contrato pela manhã e ser apresentado à tarde.

Marcelo, que foi reserva de outros dois arqueiros do elenco --Johnny Herrera e Silvio Luiz-- e agora ocupa o posto de titular, espera que o novo concorrente seja bem recebido. Ele comentou o fato de não ter se firmado na meta corintiana.

"Venho convivendo com isso [entrada e saída do time titular] desde o início do ano. Antes de eu renovar, já estavam acertando com o Herrera. Ele chegou, eu joguei, ele jogou, depois foi o Silvio... O Bruno vai ser bem-vindo também, e o melhor vai jogar e só o Corinthians será beneficiado", disse ele sobre o ex-jogador do Atlético-MG.

O alvinegro de Belo Horizonte não foi notícia no Parque São Jorge só por causa de Bruno.

O zagueiro Wescley, cujo contrato acaba na próxima segunda-feira, negocia com o Atlético-MG --porém essas tratativas nada têm a ver com a chegada de Bruno ao Parque São Jorge. Ontem, ele apenas correu em volta do campo.

Já Ricardinho nem isso fez. O meia subiu ao gramado, falou brevemente com Geninho e fez só um trabalho físico à parte, longe dos jornalistas.

No baixo clero corintiano, ainda há duas renovações. O meio-campista Renato e o lateral-esquerdo (agora titular) Rubens Júnior, cujos contratos também se encerravam na próxima segunda-feira, já tiveram os vínculos prorrogados até o final deste ano.

E há ainda dois jogadores na mesma situação, que, até o momento, não têm o futuro definido, o atacante Rafael Moura e o goleiro Johnny Herrera.

O fato de Geninho ainda aguardar a chegada de um outro atacante para compor o elenco é um forte indício da permanência de Moura, mas o goleiro chileno provavelmente deixará o Parque São Jorge.

A jornalistas de seu país, ele já afirmou que não pretende continuar no Corinthians, onde tem tido dificuldade até de ser relacionado para as partidas, em razão do limite de três estrangeiros por jogo do Brasileiro. As vagas costumam ser do trio argentino formado por Tevez, Mascherano e Sebá.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283845/visualizar/