Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 09:06

    Imprimir


Dois bandidos assaltaram duas pessoas na noite de ontem no bairro Coophamil, em Cuiabá. Um dos ladrões foi preso com a ajuda de uma testemunha. Um homem cuja identificação a Polícia mantém em sigilo, teve que jogar a moto contra a bicicleta dos assaltantes que fugiam após o assalto.

O assaltante Josemar da Costa santos, de 18 anos, foi preso e o comparsa dele, identificado apenas como “Né”, simularam estar armados e abordaram Geralda Aparecida Mendes, de 37 anos, o Júnior, o filho dela de 16.

Depois de anunciar o assalto, a duplo disse que atiraria para matar, caso as vítimas não obedecessem. Depois de pagar a bolsa de dona Geralda, os ladrões fugiram em uma bicicleta. Os dois só não contavam com a coragem de um homem que passava pelo local no exato momento do assalto.

Destemido, o homem da motocicleta jogou o veículo dos bandidos. Um deles caiu e o outro fugiu correndo. Quem caiu foi Josemar, entregue imediatamente a uma guarnição da Polícia Militar que também não demorou muito a chegar ao local do assalto.

Josemar, um velho conhecido da Polícia de Várzea Grande desde que era menor, foi autuado em flagrante em crime de roubo na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana, Lá ele confessou o roubo e ainda apontou o nome do comparsa.

“Eu moro em Várzea Grande. Atravessei a ponte para me encontrar com o Né para fazermos um assalto. Como não tínhamos arma, resolvemos simular que estávamos armados. Com o dinheiro nós iríamos comprar um revólver de verdade”, disse Josemar.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283866/visualizar/