Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 08:31

    Imprimir


Policiais civis de Várzea Grande prenderam uma quadrilha que praticava assaltos a mão armada na cidade. Os três suspeitos são acusados de roubar as vítimas na saída de agências bancárias, uma modalidade de roubo conhecida como “saidinha de banco”.

O chefe de investigação da Polícia Civil em Várzea Grande, Edson Leite, explica que uma equipe da polícia fazia campanas em agências da cidade para tentar flagrar os suspeitos. Ontem, três homens chegaram a uma agência e despertaram a suspeita dos policiais. “Eu estava com uma equipe quando eles apareceram em um Golf preto. Por infelicidade, passou uma viatura da Polícia Militar e eles estavam assustados, preocupados, e saíram com o Golf em alta velocidade”, explica o investigador.

Os policiais civis, em um carro descaracterizado, perseguiram os suspeitos, que foram detidos no trevo que dá acesso ao bairro Figueirinha. Foram presos Marcelo da Cruz Sobrinho, que tem nove passagens pela polícia; Marcos Vinícius Dias Santos, preso por quatro vezes; e Fábio Ferreira Santos, preso pela primeira vez. Segundo a polícia, eles eram especialistas em assaltos na saída de bancos.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/283886/visualizar/