Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 14:15

    Imprimir


Na sessão ordinária desta quarta-feira (09), o vereador Domingos Sávio (PMDB) protocolou um requerimento de denúncia contra a Secretaria Municipal de Infra-estrutura por haver suposto indício de favorecimento das empresas vencedoras nas licitações.

"Recebi uma denúncia que poucas empresas estão ganhando na licitação. Por este motivo fiz o requerimento para solicitar informações sobre a tomada de licitações e as empresas vencedoras", relatou o vereador.

Sávio fez uma denúncia no plenário da Câmara Municipal sobre os milhares de cartões transporte que possuem crédito estão sendo engolidos pelas catracas eletrônicas. "O que está acontecendo não é certo. Como fica a situação de uma moradora do Pedra 90 que sai de sua casa para trabalhar e tem o cartão engolido? Apresentei a denúncia hoje no plenário e entrarei com um requerimento de esclarecimentos na próxima sessão ordinária", afirmou.

O vereador também reclamou dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano. "A SMTU está apática, ela não atende as reivindicações dos vereadores. Levo pessoas para resolverem o problema em seus bairros, mas eles não dão nem resposta", salientou.

O vereador declarou que encaminhou à secretaria inúmeras indicações sobre falta de ônibus, alterações de linhas, inclusão de novas linhas, entre outros problemas e nunca teve resposta.

A sessão ordinária desta quarta-feira (09) teve quatro Projetos de Lei Complementares destes, apenas foi aprovado o que trata sobre a disciplina as ações de saúde do trabalhador no município de Cuiabá, de autoria do vereador Lúdio Cabral (PT). Por ter sido aprovado, o projeto irá para segunda fase de votação.

Os demais projetos retornam novamente para votação: a lteração da redação do artigo 10 da Lei Complementar nº094/2003 que consolida as leis municipais da saúde; alteração da redação do §1ºdo artigo 11 da lei complementar nº094/2003 que consolida as leis municipais da saúde e outro que dispõe sobre a obrigatoriedade de recolhimento dos resíduos fecais de animais conduzidos em espaços públicos no âmbito do município.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284058/visualizar/