Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 13 de Fevereiro de 2013 às 10:55

    Imprimir


Site da rede ABC mostra imagens do incêndio dna cabana on de o ex-policial Christopher Dorner estava foragido nestya terça-feira (12). (Foto: Reprodução)
Site da rede ABC mostra incêndio em cabana no
sul da Califórnia onde o ex-policial Christopher
Dorner estava foragido. (Foto: Reprodução)

Um corpo teria sido encontrado na noite desta terça-feira (12) dentro da cabana nas montanhas de San Bernardino, onde se escondia um suspeito de matar policiais nos Estados Unidos, informou a agência de notícias Reuters.

A suspeita é que o corpo seja do ex-policial Christopher Dorner, que prometeu vingança contra os colegas após ser demitido. As autoridades falaram que ainda é cedo para dizer se o corpo é do policial.

Dorner fugiu para a cabana no sul da Califórnia após trocar tiroteio com policiais que tentavam capturá-lo.

De acordo com uma fonte policial que não quis se identificar, um único tiro foi ouvido dentro da cabana e, depois, ninguém mais saiu do local, informou a Associated Press.

Por volta das 22h20, a equipe da Swat (equipe de operações especiais da polícia americana) invadiu a cabana . Havia fumaça no local, informou a rede CNN.

Mais cedo, um dos dois policiais feridos no tiroteio durante a perseguição a Dorner morreu, segundo informações da agência Reuters e do jornal "Los Angeles Times".

Foragido
Nesta terça-feira, o departamento de polícia da cidade de Riverside alertou que o fugitivo invadiu uma casa, amarrou um casal e roubou sua caminhonete nas montanhas de San Bernardino, antes da troca de tiros.

As autoridades processaram Dorner pelo assassinato de um policial de Riverside. Foragido há sete dias, ele responde a acusações que podem levá-lo ao corredor da morte.

O ex-policial e reservista da Marinha é suspeito de matar três pessoas e ferir outras duas.

Os policiais de Los Angeles são o alvo citado por um manifesto postado online por Dorner, em que ele prometeu se vingar de dezenas de pessoas, particularmente policiais, por sua demissão, que ele julga ter sido motivada por racismo.

O policial demitido Christopher Jordan Dorner em foto sem data divulgada pela polícia de Los Angeles (Foto: AP)
O policial demitido Christopher Jordan Dorner em foto sem data divulgada pela polícia de Los Angeles (Foto: AP)

O Departamento de Polícia de Los Angeles, junto a outras agências e o FBI, mantém sob proteção 40 pessoas mencionadas no manifesto-ameaça de Doner.

O fugitivo foi descrito pelas autoridades como um homem negro, de 1,80 m e 120 kg, "armado e extremamente perigoso".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28408/visualizar/