Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Fevereiro de 2013 às 10:29

    Imprimir


Assessoria CR I/ PM-MT
Droga foi apreendida durante operação de carnaval
Droga foi apreendida durante operação de carnaval

Nos quatro dias de carnaval em Cuiabá, a Polícia Militar prendeu 323 pessoas, sendo que a maioria por suspeita de tráfico de droga, e apreendeu 22 quilos de maconha, além de várias porções de outras drogas. A PM informou que de sexta-feira (8) até terça-feira (12), mais de 30 pontos de comercialização de entorpecente foram fechados e 12 veículos que haviam sido furtados ou roubados foram recuperados.

Nesse período, quatro armas de fogo também foram recuperadas. Uma dessas armas foi apreendida com uma quadrilha que havia praticado vários roubos a residências e comércios no bairro Jardim Ubirajara. De acordo com o coronel Jadir Metelo da Costa, foi encontrada com os integrantes dessa organização uma espingarda calibre 36, com duas munições.

Durante os dias de festa, a PM disse ter feito policiamento a pé e motorizado, com motos e carros próximos aos locais de festas, aglomeração dos blocos e entradas de bailes. “Os policiais realizaram o trabalho de orientação aos foliões e prevenção em situações que poderiam colocar em risco a tranquilidade. Para isso, houve um reforço do policiamento nos locais de maior concentração popular e considerados de risco”, afirmou o coronel.

Entre os locais que receberam reforço estão as praças culturais do CPA 2, Tijucal, Porto, em frente ao Museu do Rio; Praça da Mandioca e Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Segundo a PM, as pessoas detidas em flagrante foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar depoimento à Polícia Civil.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28411/visualizar/