Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 08:30

    Imprimir


SÃO PAULO - O presidente da República e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou na manhã desta quarta-feira, em Brasília, que é positivo receber a notícia de que está bem colocado nas pesquisas de intenção de voto à Presidência, mas ressaltou que não considera os resultados como decisivos.

Em entrevista concedida à rádio Capital AM, ele disse que aprendeu a acreditar nesses levantamentos no início de sua carreira política, mas também a observar que eles apenas retratam o momento atual da disputa entre os candidatos.

"Eu aprendi muito cedo a não desacreditar em pesquisa. Agora, também eu não trato a pesquisa como fato consumado", comentou Lula, um dia após as pesquisas Datafolha e CNT-Sensus apontarem ampliação de sua vantagem sobre o seu principal rival na disputa, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

"A pesquisa é uma fotografia momentânea. Você vai para a fotografia e hoje ela aparece de um jeito. Daqui a um mês você vai para a fotografia e vai aparecer de outro jeito, melhor ou pior", acrescentou.

Lula foi indagado sobre temas mais populares e um pouco diferentes em relação às tradicionais entrevistas e apresentações das quais participa. No início da conversa com o radialista Paulo Barboza, ele foi questionado sobre os 32 anos de casamento com a primeira-dama Marisa Letícia.

"É um sustentáculo para as coisas que eu faço", respondeu, complementando que Marisa é sempre muito interessada nos assuntos políticos.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284148/visualizar/