Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Fevereiro de 2013 às 09:02
Por: Denise Soares

    Imprimir


Assessoria/PM
Adolescentes usaram máscaras do filme
Adolescentes usaram máscaras do filme "Pânico" para atacar motociclista.

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos depois de roubar um motociclista, na madrugada desta quarta-feira (13) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações do II Comando Regional da Polícia Militar, a vítima chamou a polícia depois que os jovens, que usavam máscaras do filme "Pânico"", o atacaram com pedaços de madeira e roubaram a carteira dele.

Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado no Bairro 15 de Maio, quando a vítima empurrava a motocicleta dele que tinha estragado. Aos policiais, o rapaz disse que nesse momento os jovens apareceram e o agrediram a pauladas, depois fugiram com a carteira dele.

A equipe da PM passou a fazer rondas na região e localizaram a dupla suspeita em frente à uma residência do bairro. No quintal dessa casa os policiais encontraram as máscaras utilizadas no crime, além da carteira da vítima que estava escondida atrás de um fogão.

À PM os adolescentes confessaram o crime e explicaram que compraram as máscaras para se divertirem no carnaval. Quando viram a vítima, eles disseram que queriam se aproveitar da oportunidade. Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28423/visualizar/