Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 20:17

    Imprimir


A ala/armadora Janeth Arcain se integra ao restante do elenco da Seleção Brasileira na noite desta quarta-feira. O grupo está na reta final de preparação para o Campeonato Mundial. Os treinamentos acontecem entre os dias 9 e 27 de agosto, em São Paulo.

"Venho treinando sozinha para ficar em forma, mas o importante será agora, quando estarei junto das minhas companheiras", afirmou Janeth. "Vou me readaptar ao grupo e ganharemos ritmo para entrar com tudo no Mundial", completou.

São Paulo recebe, a partir do dia 12 de setembro, o Mundial da categoria. Janeth se prepara para disputar o torneio pela quinta vez na carreira. Nas quatro participações anteriores (1990, 1994, 1998 e 2002), a atleta anotou 598 pontos em 34 partidas.

Na última semana, Janeth esteve em unidades do SESC do interior paulista promovendo palestras e clínicas sobre a modalidade. "Gosto de fazer as pessoas, especialmente as crianças, se interessarem pelo basquete", contou a jogadora.

A seleção brasileira feminina conquistou, no último final de semana, o título do Campeonato Sul-Americano. Agora, o elenco cumpre a agenda de treinos e, na seqüência, disputa mais uma série de partidas preparatórias.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284240/visualizar/