Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Fevereiro de 2013 às 08:55
Por: Alex Fama

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Militar prendeu, ontem, um homem, 34 anos, acusado de praticar duas tentativas de estupro no município de Castanheira (489 quilômetros de Sinop). Os policiais chegaram até ele após denúncia de populares revoltados com suspeito. Essas pessoas tentaram linchar o homem, mas foram impedidos pelos PMs.

De acordo com a PM, ele foi encaminhado para a delegacia e foi reconhecido por pelo menos duas vítimas, uma de 18 e outra de 29 anos. Uma delas contou, em depoimento, que retornava da praça central para sua casa, quando foi abordada pelo suspeito que com uma "gravata" a imobilizou e a arrastou para o mato.

A mulher disse que implorou para que o suspeito não a machucasse. Nesse momento, ele respondeu que não seria a primeira vez que abusaria de uma mulher e deixaria ela ir. Já, no depoimento da jovem, ela disse que viu o suspeito se aproximando e correu para sua residência, impedindo qualquer tipo de ato criminoso.

A PM informou que com o suspeito foi apreendido um pedaço de madeira, possivelmente utilizado para agredir as vítimas depois do crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28425/visualizar/