Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 16:50

    Imprimir


Mesmo que a diretoria do Sorriso Esporte Clube,tenha feito todos os esforços, para contar com Tiago Matos para a estréia frente Sinop, isto não será possível.

O atleta de 20anos,meia atacante que esteve no ano passado junto ao Luverdense, fazendo dupla com Tiritica, enfrenta problemas de saúde de familiares em Porto Alegre, o que o impossibilitou de se apresentar ainda esta semana em Sorriso.

A diretoria entendeu o problema do jogador e adiou inclusive as passagens.”Possivelmente no final da próxima semana, ele deverá se apresentar ao técnico Nilinho”, frisou Celso Kosak, diretor financeiro da agremiação sorrisense que estréia neste sábado em casa na Copa Governador do estado, frente ao Sinop.

A diretoria do SEC, ainda aguarda a posição de outro meio-campista. Trata-se de Paulo Henrique que defendeu as cores da equipe de Sorriso no primeiro semestre e tem proposta para disputar a Série B do Campeonato Paulista

Paulo está na expectativa de uma resposta de seu empresário, está dando prioridade por ficar em São Paulo, que é uma vitrine completamente diferente do futebol de Mato Grosso” salientou o vice presidente Leocir Nazari.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284265/visualizar/