Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 16:49

    Imprimir


Das 10 equipes que a delegação de Sorriso levou para a etapa Regional dos Jogos Estudantis na cidade de Nova Mutum, 8 poderão estar no Estadual.

A exceção do basquete, que ficou com o vice campeonato nas duas categorias, perdendo o titulo tanto no masculino como no feminino para a cidade de Lucas do Rio Verde, as demais modalidades e categorias deverão confirmar resultados positivos.

A equipe do futebol feminino, nem viajou, uma vez que como foi a única cidade a se inscrever , deverá receber a premiação em Sorriso e aguardar a etapa estadual como única representante do Médio Norte. Vale lembrar que somente os campeões de cada modalidade e categoria disputam o Estadual Estudantil.

Por sua vezo futebol masculino, comandado pelo professor Cabeça, obteve duas vitórias pelo mesmo placar frente as equipes de Lucas e os donos da casa (Nova Mutum), comemorando o titulo e a classificação. Contra Lucas do Rio Verde,o gol da vitória foi assinalado por Alessandro . Já frente a Nova Mutum, o ponta esquerda Murilo, assinalou gol olímpico no final da partida.

No futsal masculino, a equipe de Sorriso, comandada pelo técnico Kruger, decide logo mais a noite, frente Nova Mutum enquanto o feminino, do professor Geison Coelho terá como adversária a equipe de Lucas do Rio Verde.

No handebol masculino a equipe do professor Cristiano Fripp, terá como adversário a representação de Lucas do Rio Verde, enquanto o feminino que tem técnico professor Cláudio enfrentará as donas da casa.

Já o voleibol masculino do professor Carlão, assim como o feminino, comandado pelo técnico Beto, enfrentará na decisão do titulo as representações de Lucas do Rio Verde.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284266/visualizar/