Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 14:39

    Imprimir


De hoje até o dia 25 estão abertas as inscrições para os cursos de Telemarketing e Técnicas de Vendas.O curso de Telemarketing será ministrado pela manhã, das 8h às 10h30, de segunda à sexta-feira. Já o de Técnica de Vendas será no período vespertino, das 15h às 17h30. Ambos começam no próximo dia 29 e vão até dois de outubro.

O Centro da Juventude do Bairro Dom Aquino fica na rua Irmã Elvira Paris, ao lado do Centro Comunitária. O coordenador do Centro, Edilson Rodrigues de Proença, lembra que as inscrições estão abertas para moradores do Dom Aquino e demais comunidades próximas, entre as quais os bairros São Mateus, Praeiro, Praeirinho, Jardim Paulista e Grande Terceiro.

Atendimento

O Centro da Juventude do Dom Aquino vem prestando trabalhos aos jovens e famílias da região. Atualmente, conforme relatório da coordenação, atende semanalmente cerca de 360 jovens e adolescentes com idade entre 16 e 24 anos nos cursos de informática dentro do Programa de Inclusão Digital.

Além disso, nesse Centro está sediada uma unidade do Programa Agente Jovem, executado pela prefeitura em parceria com o governo Federal.

Para os cursos de Telemarketing e Técnicas de Vendas, podem se inscrever adolescentes a partir dos 16 anos e adultos de todas as idades e de ambos os sexos.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284304/visualizar/